Passo a passo criado para você sair do zero e produzir sua primeira coleção de joias botânicas. Aprenda essa arte e tenha a possibilidade de faturar até 14 mil por mês.
12 x de R$ 24,75 ou 248,00
Por que não transformar as plantas nesse presente?
Crie com suas próprias mãos um produto com plantas naturais, encantador, pouco conhecido e fácil de vender.
É mais simples do que você imagina, basta seguir o nosso passo a passo!
Quando você quer fazer um bolo maravilhoso, segue uma receita à risca. Por que não seguir uma receita para fazer as joias botânicas?Com certeza!
90% dos nossos alunos não tinham nenhuma experiência com resina. Fizemos uma pesquisa com eles e descobrimos que 8 em cada 10 alunos que colocaram a mão na massa fizeram as joias botânicas em até 30 dias!
Se você se comprometer a colocar em prática tudo o que ensinamos, irá desenvolver peças lindas de primeira. Tudo depende de você!
Veja o que preparamos para você tirar esse projeto do papel:
Assim que você se matricular no curso, terá acesso imediato a todo o conteúdo. São várias aulas gravadas para estudar e rever quantas vezes quiser!
Conheça as aulas da Escola de joias botânicas:
O mercado de artesanato movimenta R$ 100 bilhões por ano e sustenta mais de 8 milhões de pessoas.
Essa é a nossa realidade desde 2020. Começamos vendendo pouco e com a experiência adquirida, se tornou nossa única fonte de renda.
Participe de feiras, faça parcerias com lojas, venda presencialmente ou on-line
Somos a Isabelle e o Samuel, um casal de biólogos especialistas em botânica e na arte de transformar plantas naturais em joias.
Já produzimos e vendemos mais de 15.000 colares e brincos e temos clientes espalhados por todo o Brasil.
Já ensinamos a técnica da produção das joias botânicas para mais de 1500 alunos do Brasil inteiro.
Nosso trabalho já foi reconhecido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e nossa história já foi contada no programa Terra de Minas da Rede Globo de Televisão e no programa Brasil das Gerais da Rede Minas de Televisão.
Conheça mais sobre o nosso trabalho nas redes sociais: @amana.atelie.